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Nas lutas, o que influencia são seu atributos bélicos.
-Ataque: Mostra quanto de dano você vai tirar do seu inimigo. Perde a vez.
Defesa: Retira o mesmo número de do ataque inimigo (apenas o da rodada) da sua defesa + armadura. Perde a vez.
-Velocidade: Para esquivar, sua velocidade tem que ser maior que o dano do inimigo. Não perde a vez.
-Ponto de Vida: Quanto de dano levar, será retirado aqui. Se acabar perde.
-Porto de Energia: Pontos de danos desferidos (não precisa acertar), será retirado aqui. Se acabar não pode se mover, nem atacar, nem defender, nem esquivar, nem dar em cima da filha do presidente.
-Ataque: Mostra quanto de dano você vai tirar do seu inimigo. Perde a vez.
Defesa: Retira o mesmo número de do ataque inimigo (apenas o da rodada) da sua defesa + armadura. Perde a vez.
-Velocidade: Para esquivar, sua velocidade tem que ser maior que o dano do inimigo. Não perde a vez.
-Ponto de Vida: Quanto de dano levar, será retirado aqui. Se acabar perde.
-Porto de Energia: Pontos de danos desferidos (não precisa acertar), será retirado aqui. Se acabar não pode se mover, nem atacar, nem defender, nem esquivar, nem dar em cima da filha do presidente.
[GM] Zenni Ron- Novato
- Mensagens : 148
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