Elementar RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História do País

Ir para baixo

História do País Empty História do País

Mensagem por Admin Sáb Ago 07, 2010 12:26 am

História: Zeet (pronuncia-se Zeêt, não Zit) era um grupo de vilarejos indígenas chamado de Ahz-Öng, com a terra invadida por Poumpis, os índigenas locais ficaram mais civilizados com o tempo, organizando a sua língua.
Na independência do país o nome foi mudade de Ahz-Öng para Zeet por causa da reformulação da língua zeetmita. Nas guerras, Zeet foi muito bem sucedido, tornando seu exército igualado à Poumpis e a todos os outros países.
O país se tornou muito diplomata, criando foruns e corporações para organizar a diplomacia. Criou tratado de paz com muitos países, mas o primeiro foi com Poumpis (tratado de Murreli). Atualmente o país está centrado no treinamento de elemento que a população tem à cada certo intervalo de tempo. País pacífico.

Cultura: Civilização modesta, mas com muita tecnologia descoberta e utilizada. Sotaque leve, rápido, chega a abreviar palavras. Comidas típicas com muitas frutas, prato normalmente repleto.

Características Climaticas e de Localização: Clima arejado em todas as regiões. Norte é onde fica o aglomerado da população, com vilarejos mais desenvolvidos. Sul é onde há menos população, mas ainda se encontra raros vilarejos. No inverno o sul é atingido por várias nevascas. Grandes rios cortam o país, e os principais vilarejos vivem aos redores deles.

Admin
Novato
Novato

Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2010

http://elementarrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos