Elementos / Raça / Classe
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Elementos / Raça / Classe
Elementos:
Ar ; Água ; Terra ; Fogo ; Mineral ; Eletricidade ; Hipnose ; Luz ; Trevas ;
Ar: (Gases Tóxicos = Lvl 10 / Gases Inflamáveis = Lvl 15) Controla o ar, e, quanto melhor seu level, poderá controlar outros gases também.
Água: (Veneno e Líquidos Inflamáveis = Lvl 15 / Ácido e materiais corrosivos = Lvl 25) Controla a água, e, quanto melhor o seu level, poderá controlar outros liquidos também.
Terra: (Tempestade de areia = Lvl 10 / Desidratação de Animais e Pessoas = Lvl 25) Controla a terra, e como não há outros elementos que caibam nesta descrição, quanto melhor seu level, melhor a terra controlará.
Fogo: (Calor e Fogo Fantasma = Lvl 10 / Fogo Grego = 25) Controla o fogo, e como não há outros elementos que caibam nesta descrição, quanto melhor seu level, melhor o fogo controlará.
Mineral: (Lava = Lvl 15 / Diamante = Lvl 30) Controla pedras e minerais, como metal e ferro.
Eletricidade: (Velocidade da Luz = Lvl 15 / Camuflar virando Raio = Lvl 15) Controla a eletricidade, e como não há outros elementos que caibam nesta descrição, quanto melhor seu level, melhor a eletricidade controlará.
Hipnose: (Pessoas = Lvl 10 / Animais místicos = Lvl 20)Controla pequenos animais, e, quanto melhor o seu level, poderá controlar animais maiores e até pessoas, mas em jogadores só pode fazê-lo desmaiar ou coisa do tipo.
Luz: (Materialização = Lvl 35) Controla a luz. Para controlar a luz, precisa chegar ao level 20 e desistir do seu elemento atual.
Trevas: (Buraco Negro = Lvl 35) Controla as trevas. Para controlar as trevaz, precisa chegar ao level 20 e desistir do seu elemento atual.
Raça:
Humano ; Anão ; Gigante ; Elfo ; Tritão ;
Humano: +2 Velocidade / +5 Lábia / -3 Ataque / Especial: +2 Sorte.
Anão: +2 Defesa / +5 Sorte / -3 Velocidade / Especial: +2 1º Técnica de esquiva/defesa.
Gigante: +6 Ataque / +6 Defesa / -5 Velocidade / -1 Sorte / Especial: +2 1º Técnica de ataque.
Elfo: +5 Velocidade / +2 Lábia / -2 Ataque / -1 Defesa / Especial: +2 Arma.
Tritão: +4 Ataque / +3 Velocidade / -1 Lábia / -1 Respeito / -1 Sorte / Especial: Na água +1 Velocidade e +1 Ataque.
Classe:
Militar ; Ladrão ; Cidadão ; Caçador ;
Militar: Serve ao governo, vira um soldado para guerras. Aventuras virão missões ordenadas pelo governo. (+1 Ataque/Respeito a cada level)
Ladrão: Serve ao clã que participa, mas também pode andar sozinho. Aventuras viram missões livres. (+1 Velocidade/Lábia a cada level)
Cidadão: Completamente livre. Aventuras livres. (+1 Defesa/Sorte a cada level)
Caçador: Livre, mas segue seu intinto de caça, em que na aventura provavelmente irá caçar. (+1Ataque/Sorte a cada level)
Ar ; Água ; Terra ; Fogo ; Mineral ; Eletricidade ; Hipnose ; Luz ; Trevas ;
Ar: (Gases Tóxicos = Lvl 10 / Gases Inflamáveis = Lvl 15) Controla o ar, e, quanto melhor seu level, poderá controlar outros gases também.
Água: (Veneno e Líquidos Inflamáveis = Lvl 15 / Ácido e materiais corrosivos = Lvl 25) Controla a água, e, quanto melhor o seu level, poderá controlar outros liquidos também.
Terra: (Tempestade de areia = Lvl 10 / Desidratação de Animais e Pessoas = Lvl 25) Controla a terra, e como não há outros elementos que caibam nesta descrição, quanto melhor seu level, melhor a terra controlará.
Fogo: (Calor e Fogo Fantasma = Lvl 10 / Fogo Grego = 25) Controla o fogo, e como não há outros elementos que caibam nesta descrição, quanto melhor seu level, melhor o fogo controlará.
Mineral: (Lava = Lvl 15 / Diamante = Lvl 30) Controla pedras e minerais, como metal e ferro.
Eletricidade: (Velocidade da Luz = Lvl 15 / Camuflar virando Raio = Lvl 15) Controla a eletricidade, e como não há outros elementos que caibam nesta descrição, quanto melhor seu level, melhor a eletricidade controlará.
Hipnose: (Pessoas = Lvl 10 / Animais místicos = Lvl 20)Controla pequenos animais, e, quanto melhor o seu level, poderá controlar animais maiores e até pessoas, mas em jogadores só pode fazê-lo desmaiar ou coisa do tipo.
Luz: (Materialização = Lvl 35) Controla a luz. Para controlar a luz, precisa chegar ao level 20 e desistir do seu elemento atual.
Trevas: (Buraco Negro = Lvl 35) Controla as trevas. Para controlar as trevaz, precisa chegar ao level 20 e desistir do seu elemento atual.
Raça:
Humano ; Anão ; Gigante ; Elfo ; Tritão ;
Humano: +2 Velocidade / +5 Lábia / -3 Ataque / Especial: +2 Sorte.
Anão: +2 Defesa / +5 Sorte / -3 Velocidade / Especial: +2 1º Técnica de esquiva/defesa.
Gigante: +6 Ataque / +6 Defesa / -5 Velocidade / -1 Sorte / Especial: +2 1º Técnica de ataque.
Elfo: +5 Velocidade / +2 Lábia / -2 Ataque / -1 Defesa / Especial: +2 Arma.
Tritão: +4 Ataque / +3 Velocidade / -1 Lábia / -1 Respeito / -1 Sorte / Especial: Na água +1 Velocidade e +1 Ataque.
Classe:
Militar ; Ladrão ; Cidadão ; Caçador ;
Militar: Serve ao governo, vira um soldado para guerras. Aventuras virão missões ordenadas pelo governo. (+1 Ataque/Respeito a cada level)
Ladrão: Serve ao clã que participa, mas também pode andar sozinho. Aventuras viram missões livres. (+1 Velocidade/Lábia a cada level)
Cidadão: Completamente livre. Aventuras livres. (+1 Defesa/Sorte a cada level)
Caçador: Livre, mas segue seu intinto de caça, em que na aventura provavelmente irá caçar. (+1Ataque/Sorte a cada level)
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